quarta-feira, 2 de maio de 2012

Us Neguin Q Não C Kala


 U.N.Q.N.C.K

" Us Neguin Q não c kala, Fé em Deus, movimento sem teto, comunidade, rap, movimento sem terra, mst, mtd pela base, rio de janeiro, lapa, porão hip hop, carioca, fé, revolução, deus, ativismo, militância, disciplina, cadeia, manos, destruir, escravo, resistência, ocupação urbana, atividade "

O Lema frente de uma batalha que e única e exclusivamente de Todos ...



A um pouco mais de 1 anos eu venho trabalhando fielmente com a melhor equipe do 
Movimento do  Hip Hop Nacional no Rio de Janeiro , eu que ja acreditava estar bem focado no que vinha fazendo me encho de força e disposição onde através de uma escala de contexto,
Deus põe na mesma direção que a minha 
os Irmãos que Fazem o Hip Hop de Respeito no Rio de Janeiro os amigo la da PH ...
Em um Clima de mudança social educacional
 Us Neguin Q Não Se Kala , acredito eu que hoje e um dos grupos de REP
 ( RAP ) que mais vivência a cultura de todo um movimento que acontece desde 1993 no RJ
E Eu Me orgulho de fazer parte da historia dos Irmãos ...
Que se eu não me engano já vem trampando as uns 8 anos
deixando um legado entre realizações sociais e musicalidade ....

Confira Alguns videos e os Sons da Mix Tape dos Neguin

" Só Pra Tu se Ligar "









Nenhum comentário:

Postar um comentário