quarta-feira, 25 de abril de 2012

REGGAE ORIGINAL DE RAIZ POR ORIGINAL RAIZ ...

O SELAH BLESS ....

Ah 4 Anos Surgia em Mesquita na Baixada Fluminense RJ o Reggae de Raiz social formado por músicos de reggae da Zona Norte do Rio de janeiro. Mas como pode ser ter seus integrantes da ZN e ser Original da BF a Resposta é Cacura nun outro post agente fala sobre rs ! .

Hoje a Banda Original Raiz se destaca no cenário da Musica Reggae de forma independente fazendo diversas apresentações no estado Rio de Janeiro . A Banda vem se preparando para o lançamento do seu 1º EP " A VOZ DO NOSSO POVO '  que contará com 4 faixas do repertório apresentando nos shows , se mostra de bem com o momento atual das boas energias enviadas por amigos fãs e apreciadores da musica reggae feita com responsabilidade social .

Uma das ferramentas de Ação da Base d' Criação NaHumilde Produz ,Original Raiz mantém se mantém forte na caminhada e junto com coletivo se mostra sempre disposta a ajudar no que preciso for para que Arte Periférica em geral alcance ouvidos dos menos favorecidos pelo sistema corruptos capitalista .


BANDA ORIGINAL RAIZ Banda formada em meado de 2008, com intuito de elevar a auto-estima do nosso povo, que sofre durante anos agüentando torturas, humilhações e desprezo. Original Raiz ”a voz do nosso povo”vem denunciando todas as injustiças contra o povo preto.Com letras sócio-políticas, orações ao pai todo poderoso a banda mostra seu trabalho a todos sensibilizando e conscientizando através da música reggae o entendimento cultural diaspórica africana. No momento a Original Raiz se divide entre organizações de projetos culturais e intenso estudo tanto musical quanto espiritual, sendo esse o alicerce maior de tudo proposto pela banda. Pois sem a fé no Leão conquistador da Tribo de Judah, o trabalho enfraquece e perde o sentido; um castelo não se sustenta sem seus pilares. Com amor, respeito e muita informação a banda ORIGINAL RAIZ procura sempre direcionar-se aos menos favorecidos e oprimidos.




Contatos Para Show ..
Liga Nós Na Base d'Criação ...

nahumilderio@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário